Polícia

04/10/2013 | 17:25 | Alagoasweb com PRF | Por JC Nicácio

‘Bacurau’ volta a ser preso com carro roubado em São Miguel dos Campos


Alagoasweb

Ideia estava circulando livremente em São Miguel dos Campos


Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam durante abordagem de rotina, na noite desta quinta-feira (03), dois jovens com um veículo roubado circulando na BR 101, em São Miguel dos Campos.

O Fiat modelo Idea, placa HHB-8195/MG, com ocorrência de roubo, registrada em julho de 2008, em Belo Horizonte, estava circulando livremente, se utilizando de placa clonada, de outro veículo de Santa Catarina.

Apesar de não conter adulteração no chassi do carro, os agentes da PRF constataram a adulteração no número de identificação do veículo gravado nos vidros do carro.

Os dois ocupantes do veículo, identificados por Edmilson Mota dos Santos, e Jeferson da Silva Rodrigues, já tem passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Edmilson Mota dos Santos, vulgo ‘Bacurau’, é considerado pela polícia elemento de altíssima periculosidade. O jovem já foi preso diversas vezes, acusado de assaltos e crime de homicídio.

Veja outras ocorrências em que 'Bacurau' esteve envolvido

Bandidos que tentaram assaltar lotérica em Anadia aparecem em fotos exibindo armas

Jovem que apareceu em foto acusado de roubo de carro é preso traficando droga

A dupla foi detida e encaminhada a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuada e permanece presa.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • o vigilante | 05/10/2013 | 14:00
    JC,olha cara dele de preocupado,sabe que logo estará na ruas comentendo os mesmos crimes. tudo por conta das nossas leis que são descartaveis, o brasil, precisa atualizar o codigo penal com leis mais duras,para que bandidos com esse curriculo apodreça na prisão e não soltos postando fotos nas redes sociais mostrando que não está nen aí pra sociedade.
Deixe seu comentário